YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Intimidade é essencial!

Bom... depois de um longo tempo sem escrever aqui estou...
Semana de provas e fim das aulas... estava um pouco apertado! Maas... bora lá né!

Essa semana foi um pouco tensa pra mim. E por algum motivo eu estava desmotivada, não
entendi o motivo até hoje!
Até que, ontem ( quinta-feira ), eu tive uma longa conversa com uma amiga. E nessa conversa eu pude contar algumas experiencias que tive com Deus! Compartilhamos grandes momentos!

Boom... quantos de vocês que estão lendo têm amigos?
E quantos têm melhores amigos?
Acredito que todos...
É ótimo termos amigos não é? Sempre tem aquele que podemos contar tudo, o que zoa muito, o que te dá conselhos, o que sempre briga com você mas mesmo assim te ama, enfim... tem amigo pra tudo!
Mas para que eles sejam amigos mesmo, precisa-se de intimidade! E isso acontece com o tempo! As vezes até sem esforço... simplesmente acontece...

Ontem pude perceber que eu tenho intimidade com Deus... uma intimidade gostosa, que me permite falar e ouvir, pedir conselhos, pedir ajuda, compartilhar dias bons e ruins, dar e receber carinho... percebi que eu cresci espiritualmente... e que eu não troco essa intimidade por nada! Só por uma maior ainda!!! ;D

Percebi também que intimidade é o que falta para muitas pessoas...
Quando não temos intimidade com alguém nós não conversamos com essa pessoa e se não temos intimidade com Deus nós não conversamos com Ele...
Então eu e minha amiga chegamos a uma conclusão:
"Intimidade é essencial!"

Por que?
R: Porque é tendo intimidade que podemos conversar, nos expor, nos abrir e dizer:
Eu preciso de ajuda... e mais ainda... eu preciso da Sua ajuda!

O que mais Deus quer é ter intimidade com você... porque você é o filho d'Ele... qual pai não quer ter intimidade com seu filho? Ele quer te ouvir, falar com você, te ouvir dizer eu te amo Papai!
Por isso busque essa intimidade, é algo muito importante pra você que busca a Deus e pra você que ainda não o conhece! Porque intimidade é importante... e você não sabe o está perdendo!!!

2 comentários:

  1. ééé...realmentee, intimidade é essencial....mas é tão dificil manter essa intimidade....mass..todos sabemos que tudo que é "dificil" VALE apena, e é muito melhorrr....!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito edificante, parabéns!

    ResponderExcluir