YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Simples... Vem e segue-me

Bom gente, foi um pouco difícil pra esse post sair viu...
Mas estou aqui novamente!! E vou falar de alguém que você conhece... pode ser só porque ouviu falar ou então você já leu algo sobre ele... enfim, de alguma forma você o conhece...
Estou falando de Jesus!

Esse nome é bem divulgado não é mesmo?
Tanto por pessoas que O adoram, e seguem os ensinamentos que Ele deixou, quanto por pessoas que não concordam com os pensamentos ou com a forma que Ele agia!

E hoje vou dizer mais algumas coisas sobre Ele... coisas que eu penso e que até hoje não tinha dito a muitas pessoas!!

Bom eu estava pensando em um momento: Quando Jesus chamou os discípulo
s para o seguirem!
E eles o seguiram...
Vamos pensar pelo lado dos discípulos: Jesus não possuía riquezas materiais, não tinha casa, não tinha as melhores roupas. Era simples em tudo. No modo de falar, agir, amar!
Porém não tinha muita coisa pra que pudessem segui-lo... E é quando Jesus chega e diz: vem e segue-me!
Se em algum momento algum deles parasse pra pensar, acho que não iriam! Pra onde iriam? O que iriam fazer? O que iriam comer? Onde iriam dormir? Perguntas e mais perguntas surgiriam em suas mentes e muitas vezes ali mesmo ficariam!
Então sem pensar no "material" e sim pensando no "espiritual" eles o seguem, vendo as maravilhas que Jesus realizava, multiplicando os pães, curando, libertando e salvando!
Ainda bem né... caso contrário no final não iriam pregar a palavra de Deus pelas cidades!

Mas... o que eu quero enfatizar é que é na simplicidade de Jesus que temos que nos inspirar, nos pensamentos d'Ele, em como Ele agia... e etc!
Mesmo sendo simples era profundo... sabia exatamente o que fazer!

Não precisamos ser complexos pra sermos profundos... podemos impactar o mundo com a simplicidade! Porque Jesus era simples... você também pode ser simples... eu posso ser simples!

As palavras de Jesus eram simples: Vem e segue-me e vos farei pescadores de homens - Mateus 4:19.

Porque uma vida salva vale mais do que mil perdidas!
Eu quero fazer a diferença assim como Jesus... sendo simples, com a palavra de Deus em meu coração e a cobertura do Espírito Santo!

Simples!!
xD

2 comentários: