YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 5 de junho de 2011

O que é importante??


Galera hoje foi falar de uma coisa que foi dita na minha igreja!!
O texto está em 2Reis 2: 1 - 11, para quem quiser ler tudo!

Bom... o texto nos conta a história de dois homens: Elias e Eliseu.
Elias, grande profeta conhecido por todos, grandemente usado por Deus.
Eliseu, jovem profeta que seguia a Elias e buscava sempre ter a capa que Elias usava!

Ao longo do texto Eliseu recebe o aviso de que Elias seria tomado aos céus por Deus... mas Eliseu sabia, e mesmo sabendo, mandava que se calassem e continuava a seguir o profeta...
Pouco tempo antes de subir Elias faz uma pergunta ao jovem profeta: "Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti."
E é aí que vem a resposta, de onde tirei o título deste post!!
Eliseu responde: "Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim."

Então eu digo: Eliseu podia ter pedido qualquer coisa... mas o que ele pede é a unção de Deus em porção dobrada da que havia em Elias...
Pergunta: O que você quer?

Se você continuar lendo o texto vai ver que após ser tomado da Terra, Elias deixa sua capa para trás, e Eliseu então passa a usá-la... a capa representa a unção de Deus e que foi dada a Eliseu...

Todo mundo sabe o que quer, e o que eu quero é a porção dobrada da unção de Deus que foi dada a Eliseu... E novamente eu pergunto: O que você quer?

Pense nisso... existe uma coisa mais importante do que tudo o que você quer...
SER ABENÇOADO POR DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário