YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Seeei...


Bom galera... hoje eu estou sem assunto, mas queria mais uma vez citar o quanto Deus é grande eeee... TUDO O QUE EU PRECISO...
Em certas aulas, na minha escola, nós entramos em uma certa discussão a respeito do "ismo", que quer dizer excesso... daí vem o fanatismo!!! xD
Pois bem... falamos que o patriotismo tem sido implantado no Brasil e blah blah... falamos também do que significa a frase "ordem e progresso" da bandeira, entre outras coisas...
Mas o que me chamou a atenção mesmo foi entrar na parte em que disseram que a ordem e o progresso são bons desde que seguidos corretamente e não apenas como uma fachada para mostrar aos outros países que somos organizados.
Existem ainda uma taxa elevada de pessoas analfabetas e que não têm o que comer todos os dias!

Daí veio a pergunta: Ordem e progresso... ONDE???

Minha conclusão foi a seguinte: Precisamos muito de Deus e da sabedoria d'Ele... Pow, morrem pessoas todos os dias e por mais que te assuste ainda existem aquelas que ainda não ouviram falar de Jesus!
Assim como a Bianca escreveu no blog dela "Penso logo escrevo", nós podemos fazer a diferença assim como Jesus fez: sendo revolucionário, mas com amor e respeitando tanto as leis quanto a opinião daqueles que você conhece...
Se você já conhece a Jesus tenho um conselho: ABRA SUA BOCA... NÃO GUARDE SÓ PRA VOCÊ AQUILO QUE PODE FAZER BEM AOS OUTROS...
E pra você que ainda não conhece: Se entregue pra Deus imediatamente... só Ele tem a solução pra você...

FAÇA A DIFERENÇA... SEU TAMANHO NÃO INFLUENCIA... O QUE INFLUENCIA É SEU JEITO DE PENSAR E DE CONVENCER AS PESSOAS!!


Um comentário:

  1. pooo AMoooorr.....regaço nessa emm....Parabénss.....vamos fazer a diferença juntos....HUHUUU....s2!!

    ResponderExcluir